domingo, 14 de outubro de 2012

Nova Integrante do Blog

Conheci a Andrezza Guerino numa das épocas mais marcantes de nossas vidas: o CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono). Fomos da mesma turma no curso de "Louvor e Adoração" e tive a honra de passar dois anos da minha vida com ela, em 2008 e 2009.
A Andrezza (ou "Dessa", como a chamo carinhosamente) sempre demonstrou ter um talento especial para escrever. Lembro-me com carinho das diversas vezes que Deus a usou para nos abençoar, exortar e edificar através de seus textos, músicas e poemas. Pra quem não sabe, a letra da música "Ouço Tua Voz" do CD Não Haverá Limites é de composição dela, fruto de uma experiência com Deus em seu secreto.
Através de uma professora de teologia muito querida nossa, recebemos uma palavra de que ainda escreveríamos um livro juntas. Guardamos e comentamos sobre este sonho por várias vezes, sem saber ao certo como e quando isso iria acontecer. Três anos se passaram, e ontem, num encontro não planejado no Facebook, começamos a falar sobre este assunto. E então surgiu uma ideia em meu coração que me deixou muito contente: "Quero te convidar pra ser uma das escritoras em meu blog!". Prontamente e com a mesma alegria ela aceitou! Ficamos tão impressionadas com a alegria e paz que nos envolveu naquele momento! Reconhecemos que Deus estava nisso, nos conduzindo para um novo tempo em nossas vidas como parceiras neste ministério/blog, que é o início do cumprimento da promessa que o Senhor fez a nós um dia.
Assim, é com muita honra, alegria e gratidão que apresento a vocês a nova escritora do blog "Uma Geração de Adoradores": Andrezza Guerino.
Sejam abençoados, ministrados, exortados, tocados e inspirados pela vida dessa minha preciosa amiga e mulher de Deus!

Dessa, seja bem vinda!!!


Nenhum comentário: