História do Blog

Tudo começou com a paixão de uma adolescente por ler e escrever. O blog, antigamente chamado "Uma Geração de Adoradores", nasceu no ano de 2004, com o objetivo de compartilhar e traduzir em palavras a maior e melhor experiência que um ser humano pode ter na vida: andar com Deus.
Conheci Jesus quando eu ainda era uma criança. O Seu amor me conquistou de primeira, e me levou a um caminho de cura onde me encontrei e compreendi o propósito da minha vida. De fato fui amarrada por Suas cordas de amor, e desde então, nunca mais me soltei!
Fui uma daquelas meninas que sempre gostava de manter um diário. E quando conheci o mundo dos blogs, não pensei duas vezes em me envolver. Juntando minha paixão por ler e escrever, e a minha paixão ainda maior por Jesus, decidi que construiria um blog para expressar o que eu vivia na minha própria intimidade com Ele. Nessa aventura acabei aprendendo sozinha a mexer com template, edição de imagens, código html e o blog foi, aos poucos, tomando forma e crescendo. Sempre que eu vivia uma situação onde eu aprendia algo específico com Deus, corria para o computador e registrava em forma de texto. Comecei então a receber diversos comentários de leitores que diziam o quanto haviam sido edificados e inspirados através de minhas experiências descritas no blog. Toda vez que eu lia um comentário, eu mesma era motivada a não parar de escrever. Lembro-me de orar diversas vezes consagrando o blog ao Senhor, reconhecendo que Ele o havia separado como um instrumento em Suas mãos para inspirar vidas.
No ano de 2007, infelizmente o servidor onde o meu blog estava hospedado deu algum problema que eu o perdi pra sempre. Perdi três anos de textos, experiências e vivências registradas. Quem tem o costume de manter diários, sabe o quanto isso dói! É como se uma parte de nossa história, ou pelo menos suas lembranças, tivessem sido rasgadas e queimadas! Mas decidi construir o blog outra vez, em outro servidor (o meu atual). E hoje, entendo que essa mudança marcou uma nova etapa de minha vida com Deus. Afinal, Ele é especialista em fazer novas todas as coisas, além de sempre fazer as circunstâncias cooperarem para o nosso bem!
Novas, muito novas experiências vieram depois disso. Novos textos, novos estilos de escrita, novos templates... enfim, uma nova compreensão da minha caminhada com Deus.
E o mais revolucionário pra mim foi aprender que ter intimidade com Jesus é muito simples! Andar com o Altíssimo é reconhecer Sua presença em todo o tempo e em todo lugar, onde quer que a gente esteja. Meus textos mais profundos a marcantes pra mim nasceram de experiências simples do meu dia-a-dia, que se tornaram surpreendentes pelo simples fato de que Jesus estava lá, como por exemplo quando eu olhei para um ypê rosa e entendi que Deus tinha criado aquela árvore pensando em mim. Quantos textos já escrevi sobre o ypê rosa! Perdi as contas! Algo tão corriqueiro da vida que se tornou um marco, pois teve um toque da presença de Deus. Isso é andar com Ele! É assim que desenvolvemos nossa intimidade com Ele... deixando-O fazer parte do nosso dia-a-dia, mesmo nas coisas mais simples e corriqueiras, pois Ele se importa e tem prazer de andar conosco!

Quero agradecer a todos os queridos leitores, novos ou antigos, aos que ficaram e aos que apenas passaram... Obrigada! Minha oração é que cada um escolha fazer parte dessa geração que o Pai procura. Fomos criados pra Ele, e só seremos satisfeitos ao caminharmos em intimidade com Ele!

No infalível amor do Mestre,

Suelen Migowski

Nenhum comentário: