História do Blog

Tudo começou com a paixão de uma adolescente por ler e escrever. O blog Uma Geração de Adoradores nasceu no ano de 2004, com o objetivo de compartilhar e traduzir em palavras a maior e melhor experiência que um ser humano pode ter na vida: andar com Deus.
Conheci Jesus quando eu ainda era uma criança. O Seu amor me conquistou de primeira, e me levou a um caminho de cura onde me encontrei e compreendi o propósito da minha vida. De fato fui amarrada por Suas cordas de amor, e desde então, nunca mais me soltei!
Fui uma daquelas meninas que sempre gostava de manter um diário. E quando conheci o mundo dos blogs, não pensei duas vezes em me envolver. Juntando minha paixão por ler e escrever, e a minha paixão ainda maior por Jesus, decidi que construiria um blog para expressar o que eu vivia na minha própria intimidade com Ele. Nessa aventura acabei aprendendo sozinha a mexer com template, edição de imagens, código html e o blog foi, aos poucos, tomando forma e crescendo. Sempre que eu vivia uma situação onde eu aprendia algo específico com Deus, corria para o computador e registrava em forma de texto. Comecei então a receber diversos comentários de leitores que diziam o quanto haviam sido edificados e inspirados através de minhas experiências descritas no blog. Toda vez que eu lia um comentário, eu mesma era motivada a não parar de escrever. Lembro-me de orar diversas vezes consagrando o blog ao Senhor, reconhecendo que Ele o havia separado como um instrumento em Suas mãos para inspirar vidas.
No ano de 2007, infelizmente o servidor onde o meu blog estava hospedado deu algum problema que eu o perdi pra sempre. Perdi três anos de textos, experiências e vivências registradas. Quem tem o costume de manter diários, sabe o quanto isso dói! É como se uma parte de nossa história, ou pelo menos suas lembranças, tivessem sido rasgadas e queimadas! Mas decidi construir o blog outra vez, em outro servidor (o meu atual). E hoje, entendo que essa mudança marcou uma nova etapa de minha vida com Deus. Afinal, Ele é especialista em fazer novas todas as coisas, além de sempre fazer as circunstâncias cooperarem para o nosso bem!
Novas... Muito novas experiências vieram depois disso. Novos textos, novos estilos de escrita, novos templates... enfim, uma nova compreensão da minha caminhada com Deus.
Costumava meditar muito no por quê o blog se chamava "Uma Geração de Adoradores". Confesso que pensei seriamente em mudar esse título várias vezes, porém, nunca senti paz nisso. Compreendi que este nome representava o que Deus queria ministrar e fazer na minha geração: levantar verdadeiros adoradores. Isso não tem nada a ver com música ou artes, mas remete ao nosso relacionamento com Deus. Ele quer ter intimidade conosco! E os verdadeiros adoradores são aqueles que andam com Ele. E o que foi revolucionário em minha vida foi aprender que ter intimidade com Deus é muito simples! Andar com o Altíssimo é reconhecer Sua presença em todo o tempo e em todo lugar, onde quer que a gente esteja. Meus textos mais profundos a marcantes pra mim nasceram de experiências simples do meu dia-a-dia, que se tornaram surpreendentes pelo simples fato de que Jesus estava lá, como por exemplo quando eu olhei para um ypê rosa e entendi que Deus tinha criado aquela árvore pensando em mim. Quantos textos já escrevi sobre o ypê rosa! Perdi as contas! Algo tão corriqueiro da vida que se tornou um marco pra mim, pois teve um toque da presença de Deus. Isso é andar com Ele! É assim que desenvolvemos nossa intimidade com Ele... deixando-O fazer parte do nosso dia-a-dia, mesmo nas coisas mais simples e corriqueiras, pois Ele se importa e tem prazer de andar conosco!


  • O blog Uma Geração de Adoradores existe pra fazer um convite a todos os sedentos: Venham e bebam da água da vida, da fonte eterna que é Jesus! Venham, e não tenham medo, pois andar em intimidade com o nosso Criador é o propósito da vida de todo ser humano. Você nasceu pra ser um adorador do Deus vivo!

"Virá o tempo, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, pois são esses adoradores que o Pai procura." (Jo 4.23). 

Quero agradecer a todos os queridos leitores, novos ou antigos, aos que ficaram e aos que apenas passaram... Obrigada! Minha oração é que vocês, assim como eu, escolham fazer parte dessa geração que o Pai procura. Fomos criados pra Ele, e só seremos satisfeitos ao caminharmos em intimidade com Ele!

No infalível amor do Mestre,

Suelen Migowski