sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um dia eu escrevi isso...


... E hoje me abençoou muito!
---
O caminho da total dependência de Deus às vezes nos leva a lugares que não imaginávamos ir. São momentos em que a nossa confiança Nele é posta à prova, e aí precisamos fazer uma escolha: Confiar, ou Desistir dos planos perfeitos de Deus e tentar seguir a nossa própria vontade. Mas mesmo assim, se pertencemos a Cristo, não conseguimos mais viver sem Ele, e qualquer caminho fora Dele passa a ser um tremendo fardo. E então, descobrimos outra vez que não há lugar melhor do que Nele!!!!!!

Vale a pena fazer a renúncia que for preciso pra seguir Jesus de perto e fazer Sua vontade! Não sei o que espera por mim, mas sei Quem está caminhando comigo!

Não fique ansioso por chegar na "terra prometida", pois a maior alegria da jornada é experimentar a presença de Jesus em cada momento dela! A verdade é que toda a nossa existência só depende de uma coisa: intimidade com Jesus! Tudo o mais é secundário. Promessas, chamado, ministério, amigos, família, casamento... tudo isso faz parte do plano de Deus para nós, mas não é o centro das nossas vidas.
Ele é o centro!
Ele é a Fonte!
Ele é a razão! 
Ele é o caminho!
Ele é a direção!
Ele é o alvo!

Em momentos difíceis somos levados a conhecer mais profundamente o caráter de Deus. Apegue-se ao Senhor, pois só Ele pode te dar o que você mais precisa!!!

Diante de tudo isso, faço como minhas as palavras de Paulo:

"Mas o que para mim era lucro, passei a considerar como perda, por causa de Cristo. Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por quem perdi todas as coisas! Eu as considero como esterco para poder ganhar Cristo e ser encontrada Nele, não tendo a minha própria justiça que procede da Lei, mas a que vem mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus e se baseia na fé.
Quero conhecer Cristo, o poder da Sua ressurreição e a participação em Seus sofrimentos, tornando-me como Ele em Sua morte para, de alguma forma, alcançar a ressurreição dentre os mortos.
Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoada, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançada por Cristo Jesus." (Fp 3:7-12)

Suelen Migowski

Nenhum comentário: