sábado, 24 de dezembro de 2011

O Memorial do Natal

Não sabemos a data certa em que Jesus nasceu, mas 25 de dezembro se tornou uma festa memorial da maior manifestação de amor que poderíamos conhecer e receber: Deus se identificou com a nossa humanidade, em toda a sua miséria causada pelo pecado. Ele veio em forma de homem, de servo... Ele nasceu, viveu e morreu em nosso lugar pra que pudéssemos ter vida, e vida em abundância!

25 de dezembro se tornou uma lembrança pra nós de que existe uma esperança! Há jeito para o nosso mundo caído!!! O nosso pecado nos afastou Daquele que nos criou, Daquele que é a fonte da verdadeira alegria e satisfação de que precisamos, mas buscamos com tanta obstinação em lugares errados.

Jesus nasceu!!! Ele veio pra nos reconciliar com Deus!!! E cada ser-humano na face da Terra pode ter um relacionamento pessoal com Deus, se deixar o nascimento de Jesus não ser apenas uma lembrança uma vez por ano, mas um fato que acontece todos os dias em seu coração e que afeta todo o seu viver!

Se Jesus nascer no seu coração hoje, você será - juntamente com uma grande multidão ao redor do mundo - a pessoa mais feliz da face da terra!!! Receberá a paz que excede todo o entendimento e que independe de circunstâncias!

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo o que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (Jo 3.16)

Escute a canção anexada, e deixe Deus falar contigo!


Em Jesus, meu Salvador e minha vida,

Suelen

Nenhum comentário: