quarta-feira, 29 de abril de 2009

Minha história, Minha canção


“Estou convencido de que Aquele que começou boa obra em vocês, é fiel para completá-la até o dia de Cristo Jesus.” (Fp 1:6)

Há muito tempo atrás, quando eu ainda era um bebezinho no ventre de minha mãe, Deus começou uma linda e boa obra em minha vida. O diabo muitas vezes tentou parar essa obra, mas o Senhor me preservou. Ele viu em mim o que nenhuma pessoa podia ver.

Enquanto eu ia crescendo, Ele sussurrava em meu coração os lindos sonhos e planos que tinha para a minha vida.

Não... minhas fraquezas e limitações nunca O fizeram mudar de idéia. Pelo contrário, Ele sempre me assegurou que através delas o Seu poder e graça seriam manifestos.

O que mais me marcou em toda a minha vida foi o imensurável e incomparável amor que Ele sempre demonstrou! Se hoje posso ser livre e curada, é porque um dia eu fui amarrada, envolvida, presa pelos laços de amor do meu Deus! Seu olhar mergulhado em ternura me alcançou onde ninguém mais podia me alcançar!

Por isso, hoje sei que vivo por causa Dele, e posso descansar; pois o Deus da minha história, o Deus da minha vida, tem trabalhado dia após dia, para completar em mim a obra que um dia Ele começou, até que Jesus venha me buscar. E então, estarei onde Ele estiver, e nada jamais poderá nos separar!!!

“Essa é a minha história, essa é a minha canção.
Meu Salvador pra sempre serás, e meu coração terás, Jesus!!!”

Nenhum comentário: