domingo, 28 de junho de 2009

Tão grande Ele é!

Olá queridos!

Quero compartilhar com vocês um texto que escrevi quando eu estava no avião, indo para São Paulo passar o feriado em casa.
Essas viagens sempre me marcam muito, principalmente quando elas acontecem no nascer ou no pôr-do-sol. A vista é de tirar o fôlego! É como se todas as minhas ansiedades e preocupações caíssem por terra diante de tal revelação da grandeza, beleza e soberania de Deus! Ele é tremendo!!!
Que vocês possam também ser abençoados através do que o Senhor compartilhou ao meu coração naquele dia!


10/06/09 às 15:15 - Dentro do avião, rumo à São Paulo.

Pai, que privilégio poder estar aqui! Tenho grande expectativa do que o Senhor tem preparado para nós dois! O céu está perfeito, como sempre fazes, Papai!

Algumas pessoas podem perguntar se eu não já me cansei de viajar de avião e ficar contemplando tal vista. Mas como posso me acostumar com algo tão belo, profundo e glorioso como o que eu estou vendo pela janela neste exato momento? Sabe... cada nuvem tem um propósito de estar ali. Imagina se elas não existissem! Seria um calor insuportável se não tivéssemos sua sombra de vez em quando.
Deus sabe o que faz. Ele é perfeito e muito grande! Ele é o autor de todo esse belo que tira o meu fôlego!

Como somos tolos em nos preocuparmos e ficarmos ansiosos com tantas coisas. És bem maior que tudo aqui, Deus! Se Tens todo o Universo em Tuas mãos, o que é o aquecimento global para Ti? Se Tu chamas cada estrela do céu pelo nome, por que temermos o esgotamento da água? És o sustentador de tudo isso que Tu mesmo criaste!

Por que não simplesmente confiamos em Ti? Por que não somos como esta criança sentada à minha frente, olhando pela janela com os olhinhos brilhando e um sorriso espontâneo expressando sua admiração? És tão simples, Deus, e quero ter esse entendimento, como uma criança tem!!!

Como Tu és criativo e romântico, Senhor! Como tudo em mim anseia Te adorar! És o meu Criador, o meu Deus Poderoso! És Aquele que me cerca com cuidado e amor, de quem eu dependo eternamente!

Simplesmente Te amo!!!

"Tu me cercas por trás e pela frente, e pões a Tua mão sobre mim. Tal conhecimento é maravilhoso demais e está além do meu alcance; é tão elevado que não o posso atingir.
Para onde poderia escapar do Teu Espírito? Para onde poderia fugir da Tua presença? Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura, também lá estás. Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar, mesmo ali a Tua mão direita me guiará e me susterá." (Sl 139:5-10)

Nenhum comentário: