quarta-feira, 18 de março de 2009

Agradecimento

Olá, amados e amadas do Senhor!

Quero dedicar esse espaço para agradecer a todos que deixaram um comentário no blog, que testemunharam ou nos deram uma palavra de encorajamento. Só o Senhor sabe o quanto essas palavras têm nos edificado e fortalecido a nossa fé para continuarmos a escrever e compartilhar aquilo que temos recebido do Pai. Obrigada por nos abençoarem tanto!!!

Bom, sei que às vezes ficamos muito tempo sem postar, mas não é por vontade nossa. Aqui onde estou estudando, eu só tenho acesso à Internet por lan-house, por isso nem sempre eu posso entrar. Mas sei que o Senhor está à frente desse blog, e no tempo certo Ele nos possibilita a escrever.

Para quem não sabe, esse blog já existe há vários anos. Se eu não me engano, desde 2004. Mas ele começou com uma versão e endereço diferente, e com o passar do tempo, muitas coisas foram modificadas. Mas a visão continua a mesma, e o motivo pelo qual ele foi criado também: para ser uma expressão do amor, graça e vida de Jesus! Desde o início, o que eu queria era ser um instrumento nas mãos do Pai para inspirar as pessoas a terem sede Dele, a buscarem com intensidade Sua intimidade, assim como muitos queridos me influenciaram e abençoaram através de suas vidas, mesmo eu não os conhecendo pessoalmente.

O que eu e meu primo Israel desejamos é simplesmente compartilhar o que temos vivido e aprendido na nossa caminhada com Cristo, e oramos para que sirva de encorajamento e bênção para muitos. O evangelho é puro e simples. E o meu desejo é aprender a viver essa simplicidade de Jesus. Ser simplesmente como Ele!

Um grande abraço para todos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário: