terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ele é o mesmo!

Maravilhosa manhã!!! Acordei para o culto das 6:30 a tempo de ver o céu ainda noite com as nuvens laranjas no horizonte, anunciando a chegada de um novo dia. As misericórdias do SENHOR acabam de ser renovadas!!! Aleluia!!!

Uma frase que o Pai colocou essa manhã em meu coração equanto eu estava no culto foi: "Deus é aquele que me amou ontem, que me ama hoje, e que me amará amanhã." Essa declaração me marcou muito! É uma segurança profunda, incomparável... algo que este mundo não pode oferecer!

Deus é o mesmo!!! Isso significa que todas as promessas e Palavras que Ele já declarou a nosso respeito não podem ser frustradas ou mudadas. Ele é o mesmo, e por isso, Suas intenções sobre nós também não mudaram!

Amados, o Deus de todo o Universo, o Todo-Poderoso, o grande EU SOU, que criou a terra e os céus e tudo o que neles há, decidiu se esvaziar de Sua glória, tomando a forma de homem, de servo, para se identificar conosco. Ele decidiu se limitar para que pudéssemos nos relacionar com Ele, em intimidade. Como duvidar de tão grande amor? Como não confiar Naquele que se entregou por nós quando ainda éramos pecadores?

Como foi com Abraão, ainda hoje o SENHOR nos chama para uma vida de fé, para O seguirmos a todos os lugares onde Ele deseja nos levar... Uma verdadeira aventura ao lado Daquele que nos criou e tem pensamentos sobre nós maiores e melhores do que possamos imaginar!!

Não há o que temer, pois o nosso Deus não mudará!!!

"A Tua Palavra, SENHOR, para sempre está firmada nos céus. A Tua fidelidade é constante por todas as gerações." (Sl 119:89-90a)

"O SENHOR é fiel em todas as Suas promessas e é bondoso em tudo o que faz." (Sl 145:13)

"O SENHOR cumprirá o Seu propósito para comigo! Teu amor, SENHOR, permanece para sempre; não abandones as obras das Tuas mãos!" (Sl 138:8)

2 comentários:

Cláudio Guignoni disse...

A Paz do Senhor, Suelen!
Sei que não me conhece..mas por favor, não me ache louco..Rss. Me chamo Cláudio e resido em Petrópolis, região serrana do Estado do Rio de Janeiro. Estou escrevendo este comentário, para tentar expressar a alegria que tenho sentido através das palavras postadas aqui no blog! O Senhor tem ministrado poderosamente ao meu coração através das suas mensagens. Ele me tem feito entender verdades que há muito estavam esquecidas em minha vida. Eu glorifico ao Senhor Deus por sua vida e por este talento tão precioso que Ele te deu: A simplicidade com que você escreve, nos fazendo compreender o amor do Pai por nós. Ele se move através de você...É realmente lindo saber, por meio de seus textos, tão sinceros e inteligentes, o quão maravilhoso é o nosso Deus, o quanto Ele nos ama e se importa conosco! Não tenho maneiras de agradecer a vocês pelo belo trabalho que fazem ao manter este espaço no ar. (tanto você quanto Israel) Tudo oque posso fazer é apresentá-los em minhas orações, a fim de que o Santo Espírito continue a inspirá-los a cada dia. Vocês, verdadeiramente, são bênção para a minha vida. Poderosas ferramentas de Deus para nós!
Que o Senhor os abençoe abundantemente, em nome de Jesus!
Em Cristo,

Cláudio Guignoni.

LucasAlex disse...

Olá!
Gostei muito do seu blog! Eu estou começando um agora e estou descobrindo ótimos blogs cristãos!!Graças a Deus por isso, Ele está levantando uma nova geração.
Deus abençoe sua vida!