sábado, 8 de novembro de 2008

É mais caro, mas é muito melhor.

Nada que valha realmente a pena se consegue de um dia pro outro.

A diferença do que eu tenho visto em nosso relacionamento com Deus e o relacionamento que Deus deseja é a mesma que existe entre um prato de miojo e uma refeição preparada por uma equipe de nutricionistas e cheffs profissionais.

Por mais que possamos gastar mais ou menos o mesmo tempo para comer ambas refeições, os investimentos financeiro, de conhecimento e de tempo de preparo envolvidos são incomparáveis.

Precisamos parar de achar que a vida pode ser construída sobre os valores nutricionais de um saco de pipoca de microondas.

Eu preciso ouvir a carência que existe dentro de mim por uma vida de qualidade, o relacionamento de qualidade com a Pessoa que mais me amou. Preciso ouvir os gemidos de fome que existe dentro de mim e derramar meu coração numa expressão de amor que seja capaz de tocar o coração de Jesus e trazer sua presença à minha realidade.

Preciso e farei isso, por mais que eu tenha que jogar fora todos os meus pacotes de miojo, afinal, eles não servem mais.

Nenhum comentário: