domingo, 3 de fevereiro de 2008

Rumo ao novo de Deus!


"Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo... para dar de beber a meu povo, meu escolhido, ao povo que formei para mim mesmo a fim de que proclamasse o meu louvor." (Is 43:18-21)
Olá pessoal! Que bom estar de volta!

Esse mês de janeiro foi bem cheio. Do dia 2 ao dia 15 fui numa viagem missionária com a juventude da minha Igreja, em parceria com o Projeto Oxente, no nordeste. Foram dias muito especiais para nós! Deus nos usou de forma tremenda, e muitos nordestinos se renderam aos pés de Jesus. O Senhor ministrou e fez coisas novas dentro de mim, transformando mesmo o meu interior, quebrando cadeias, me dando uma nova visão, revelando Sua grandeza, poder e amor!

Alguns dias depois dessa viajem missionária, fui viajar outra vez, para Belo Horizonte. Fiquei uma semana lá por causa de uma entrevista que eu tinha que fazer.
E agora, nesses dias de carnaval, estamos participando do REAÇÃO, uma conferência da juventude da minha Igreja onde fazemos impactos evangelísticos, invadindo o sambódromo da cidade proclamando o nome de Jesus! Acabei de chegar de um desses impactos, e foi maravilhoso o que o Senhor fez ali!!!

Quinta-feira agora, dia 7, estarei indo para o CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono) em BH, atendendo ao chamado do Senhor. Foi especial também a maneira como o Pai fez tudo isso acontecer, como Ele direcionou, confirmou, abriu as portas. Estou indo com a paz de estar no centro de Sua vontade, e de saber que, apesar de estar deixando toda a minha zona de conforto, família, casa, Igreja e cidade, é Ele quem cuida de mim!! É a Ele que eu pertenço!!! E é por Ele e para Ele que eu vivo!!!

"Que o amado do Senhor descanse nele em segurança, pois ele o protege o tempo inteiro, e aquele a quem o Senhor ama descansa nos seus braços". (Dt 33:12)

O Pai me fez "descobrir" esse versículo no início desse ano, e o tem usado para me fazer lembrar que, independente do que aconteça, eu estou segura em Seus braços! E é isso que tem me consolado toda vez que sou tentada a me preocupar com o futuro, saber que o "Deus eterno é o meu refúgio, e para segurar-me estão os Seus braços eternos." (Dt 33:27)

Neste novo ano, nesta nova etapa, tudo o que eu desejo - e sei, tudo o que eu preciso - é me apegar a Ele de todo o meu coração, como nunca antes! Quero me entregar sem reservas, conhecer intimamente e ouvir as batidas do Seu coração! Quero caminhar em direção aos Seus sonhos, ser e fazer tudo aquilo que Ele me criou para ser e fazer!!!

Quero Te deixar me conduzir
(por Suelen Migowski)

Quero dançar Contigo, Jesus
Todos os dias da minha vida!
Quero deixar você me conduzir
Em cada passo,
Em cada movimento,
Em cada direção.

E durante todo o tempo,
Quero que os Teus olhos sejam o meu foco.
Quero seguir e descansar
Em Teu coração repleto de amor!

Nada mais importa,
Só quero me deleitar em Ti!
Tu és o meu Rei Amado,
Quero Te deixar me conduzir!

Nenhum comentário: