segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Simplesmente como criança

Esse ano de 2007 foi realmente um ano que nunca irei esquecer em minha vida. Não por ter sido um ano de "picos" espirituais maravilhosos com o Senhor, mas justamente por ter sido o contrário. Um ano vivido mais nos vales que nos montes, mais no deserto que em águas cristalinas. E o que essa experiência tem gerado, e ainda irá gerar em minha vida não posso mensurar. Só sei que o meu Deus é grande, muito grande! E está perto de mim muito mais do que eu imagino.

Aprendi a andar com Ele e a vê-Lo nas coisas mais simples e corriqueiras do meu dia-a-dia, muito além das quatro paredes do meu quarto, além do som da música contagiante de adoração, além das experiências de "estase" espiritual. Tenho aprendido a beleza de viver agarrada na graça de Deus, sem mais a escravidão do meu desempenho pessoal, da minha decepção por não ser perfeita. Aprendi que o meu Pai é um Pai que não tem medo de eu errar, e que, apesar de eu ser miserável pecadora, eu sou "aquela a quem Jesus ama"!!!

Quero ser simplesmente como criança para Ele! Viver cada dia na alegria contagiante de saber que sou amada, muito amada! E dizer, com toda a simplicidade e espontaneidade: "Eu Te amo, Papai!"

O Teu amor é maior que as minhas fraquezas,
E os Teus ouvidos estão atentos a cada vez que eu clamo.
Ninguém cuida de mim como o Senhor...
Assim, não tenho medo de enfrentar os problemas do amanhã.
Estou maravilhada Contigo, Senhor!!!

Um comentário:

Renato Oliveira disse...

Graça e Paz! Suelen
Como é bom ter esta confiança no Pai, saber que não estamos sozinhos em momento algúm, e mesmo passando por lutas estarmos firmes na presençã do Senhor!
Confesso que este texto tem muito a ver comigo pois embora 2007 tenha sido um ano de muitas lutas , estou feliz com o meu Deus!
Porque os meus caminhos eu entreguei á Ele e sei que posso confiar nEle sempre!!!

Quando estamos no Deserto ai é que o Senhor trata de nós!

Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele, o mais ele fará. Salmos 37: 5

Muito bom este Post!
Eu tomei a liberdade de te linkar lá no meu Blog, Ok?
Fique com Deus!!!
Abçs!

www.sorogospel.blogspot.com