sexta-feira, 26 de abril de 2013

"Ele criou o ipê-rosa pensando em mim!"

Na minha última semana morando nesta casa, Deus me deu o presente de ver o meu ipê-rosa florescer mais uma vez!
Pra quem não conhece essa história, desde pequena eu sempre tive essa árvore como minha favorita, e costumava dizer que Deus a havia criado pensando em mim!
Há três anos atrás, eu e minha família nos mudamos para esta atual casa, que possui um lindo jardim com árvores frutíferas. E descobrimos só depois de alguns meses, quando começou a florescer, que a árvore do centro do jardim era um ipê-rosa. De acordo com os vizinhos, aquela era a primeira vez que a árvore florescia. A antiga moradora quase a cortou fora achando que estava doente, pois nunca dava flores.
Percebi que era um cortejo do Pai pra mim! Ele havia me dado meu próprio ipê rosa! Ele plantou minha árvore favorita no centro do meu jardim e a fez florescer só pra mim, confirmando o que eu sempre sentia desde criança: "Ele criou o ipê-rosa pensando em mim!"
Semana que vem eu e minha família estaremos iniciando um novo tempo de Deus em nossas vidas, inaugurado pela mudança de endereço. E agora, enquanto contemplo pela última vez o meu ipê-rosa florescer, sinto o amor, o carinho, o cuidado do Pai para comigo, dizendo: "Filha, isso é pra você! Estou pensando em você e continuarei a cuidar de você!"

Nenhum comentário: