quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Celebrando a Vida

Nasci no dia 19/12/88. Ontem, completei 24 aninhos!
Sou uma pessoa que ama celebrar o aniversário, pois entendo que é uma dádiva, um presente que Deus nos dá cada dia que vivemos nessa terra. E poder relembrar Sua fidelidade e sustento todo ano é uma benção!

Sei que para muitos o dia do aniversário pode ser sinônimo de algo triste, deprimente... talvez porque não quer se lembrar de que está ficando mais velho, ou porque nesse dia que deveria ser só de alegria, em algum momento foi justo o dia em que viveu alguma grande desgraça, algum tipo de perda ou dor. Quero dizer pra essas pessoas que o nosso Deus é um Deus que cura lembranças ruins! Ele pode trocar sua lembrança de dor por uma de grande alegria e regozijo, assim como fez com Pedro, quando Jesus o curou de sua lembrança de O ter negado três vezes, por outra onde reafirmou o seu amor pelo Mestre também três vezes. Não há nada difícil demais para o nosso Deus!

E para aqueles que têm medo de ficar mais velhos, deixo os seguintes versículos:

"Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, sou eu aquele, aquele que os susterá. Eu os fiz e eu os levarei; eu os susterei e eu os salvarei." (Isaías 46:4)


"Mesmo na velhice darão fruto, permanecerão viçosos e verdejantes" (Salmos 92:14)


"Não me rejeites na minha velhice; não me abandones quando se vão as minhas forças." (Salmos 71:9)

Amém?! O Deus da minha juventude será o Deus da minha velhice! Os jovens terão visões, mas os velhos sonharão!!! (Joel 2.28)
Eu posso mudar com o tempo, mas Deus sempre permanecerá o mesmo.
Por isso, não tenha medo de contar a sua idade, não se desanime quando começarem a aparecer as rugas e fios brancos, não tenha receio de celebrar com muita alegria com amigos e família cada ano de vida que o Senhor te conceder, pois é um presente dos céus... A vida é um dom de Deus!

Forte abraço aos meus queridos amigos, familiares e conhecidos que celebraram comigo os meus 24 aninhos de vida! Vou repetir isso todo ano até Jesus resolver que meu propósito nesta terra foi cumprido... e então, celebrarei na vida eterna... eternamente!!!


Nenhum comentário: