Ultimamente tenho refletido em como minha vida tem influenciado as pessoas e os ambientes ao meu redor. Olho para o meu interior tentando encontrar algo que se pareça com o meu Mestre, mas todos os dias ainda preciso me arrepender pelas vezes em que não deixei Sua vida influenciar as minhas atitudes, pensamentos e intenções do coração.
Quero segui-Lo, apesar de mim. Pois já fui conquistada e atraída por Seu amor, que para sempre a minha vida marcou! Quero segui-Lo de perto, e não de longe, mesmo que o caminho me leve à cruz, pois o verdadeiro discípulo sabe que sua vida começa na morte.
Quero amá-Lo mais que a própria vida! Ser tão apaixonada que o meu dia-a-dia se resuma em contemplá-Lo e desfrutá-Lo, momento a momento. Quero ser tão íntima do meu Senhor ao ponto de Nele me perder, e mais nada de mim restar. Simplesmente totalmente Dele!!!
São 20 anos desde que eu nasci, 10 anos andando intencionalmente contigo, Jesus... E essa continua sendo a nossa história, essa continua sendo a nossa canção: intimidade e amor!!! Óh, por favor, nunca deixe eu me perder de Ti!!!
"Cheia de esplendor está a princesa em seus aposentos, com vestes enfeitadas de ouro. Em roupas bordadas é conduzida ao Rei, acompanhada de um cortejo de virgens; são levadas à Tua presença. Com alegria e exultação são conduzidas ao palácio do Rei." (Sl 45:13-15)
"Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida!" (Sl 42:8)
Um comentário:
Ai suh...
todos que procuram uma referencia no google de "uma geração de adoradores" veem seu blog antes de TUDO, por quê?Acho que Até nisso Deus tem seu propósito, e assim foi comigo lah em 2004 ou 2005, não sei ao certo. Fico muito feliz por sempre ter a certeza de que Sua intimidade com o Pai é contínua e não possui indiferença ao IMENSO amor e misericórdia Dele. Sua PAIXÃO pelo Senhor me costrange sempre.
Continue firme no Senhor e sendo benção Dele em minha Vida também!
Que você continue crescendo em intimidade e atraindo o coração do Pai.
Att,
Pollyanna - PibSJCampos
Postar um comentário