domingo, 26 de julho de 2009

Desfrutá-Lo, momento a momento.

"Com o coração vibrando de boas palavras recito os meus versos em honra ao Rei; seja a minha língua como a pena de um hábil escritor." (Sl 45:1)

Ultimamente tenho refletido em como minha vida tem influenciado as pessoas e os ambientes ao meu redor. Olho para o meu interior tentando encontrar algo que se pareça com o meu Mestre, mas todos os dias ainda preciso me arrepender pelas vezes em que não deixei Sua vida influenciar as minhas atitudes, pensamentos e intenções do coração.

Quero segui-Lo, apesar de mim. Pois já fui conquistada e atraída por Seu amor, que para sempre a minha vida marcou! Quero segui-Lo de perto, e não de longe, mesmo que o caminho me leve à cruz, pois o verdadeiro discípulo sabe que sua vida começa na morte.

Quero amá-Lo mais que a própria vida! Ser tão apaixonada que o meu dia-a-dia se resuma em contemplá-Lo e desfrutá-Lo, momento a momento. Quero ser tão íntima do meu Senhor ao ponto de Nele me perder, e mais nada de mim restar. Simplesmente totalmente Dele!!!

São 20 anos desde que eu nasci, 10 anos andando intencionalmente contigo, Jesus... E essa continua sendo a nossa história, essa continua sendo a nossa canção: intimidade e amor!!! Óh, por favor, nunca deixe eu me perder de Ti!!!

"Cheia de esplendor está a princesa em seus aposentos, com vestes enfeitadas de ouro. Em roupas bordadas é conduzida ao Rei, acompanhada de um cortejo de virgens; são levadas à Tua presença. Com alegria e exultação são conduzidas ao palácio do Rei." (Sl 45:13-15)

"Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida!" (Sl 42:8)

Um comentário:

Polly disse...

Ai suh...
todos que procuram uma referencia no google de "uma geração de adoradores" veem seu blog antes de TUDO, por quê?Acho que Até nisso Deus tem seu propósito, e assim foi comigo lah em 2004 ou 2005, não sei ao certo. Fico muito feliz por sempre ter a certeza de que Sua intimidade com o Pai é contínua e não possui indiferença ao IMENSO amor e misericórdia Dele. Sua PAIXÃO pelo Senhor me costrange sempre.
Continue firme no Senhor e sendo benção Dele em minha Vida também!
Que você continue crescendo em intimidade e atraindo o coração do Pai.
Att,
Pollyanna - PibSJCampos