quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Introdução à nova fase

Olá amados!

Como vocês podem ver, o blog "UmaGeAdo" está de cara nova. Fazia muito tempo que queríamos hospedar o blog em outro servidor devido a vários problemas com o antigo. E como eu (Suelen) só sei o básico de html, as ferramentas desse novo servidor me ajudaram muito. Graças a Deus por isso! Há muitas coisas que sonho para o blog, mas sei que tudo o que está no coração de Deus irá acontecer no tempo certo.

Que bom estar de volta! Apesar de visitar o blog todos os dias, temos o atualizado muito pouco, e peço perdão por isso. As vezes tenho em meu coração algo para compartilhar, mas fico muito tempo pensando e orando para ter certeza de Deus que é para escrever ou não. Tenho pedido muito ao Pai que me dê mais sensibilidade espiritual e discernimento, para reconhecer Sua voz e direção, e não duvidar. Como eu já disse antes, nós temos um propósito diante do Senhor de que nunca queremos escrever algo só por escrever, só para manter o blog atualizado, mas queremos de fato expressar tudo aquilo que o Pai nos tem ensinado e feito viver com Ele. Queremos que em cada post, em cada palavrinha e vírgula, a vida de Jesus seja revelada. Queremos ser uma expressão clara do amor de Deus, de forma que todos que entrarem neste blog sintam-se abraçados por Ele!!!

Esse é o propósito do blog: ser uma expressão clara e pura do amor de Deus e um instrumento em Suas mãos para inspirar as pessoas a buscarem ao Senhor de todo o coração, a viverem uma vida de adoração e amar a Jesus acima de tudo e todos!

Queremos que Jesus seja de fato o amor das nossas vidas!!!

Seja bem vindo!!! E fique muito a vontade para comentar e adorar o grande Rei neste lugar!!!

(Clique aqui para visitar o nosso antigo endereço)

Nenhum comentário: