segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Verbo Vivo


Que precioso é toda vez que passo por aqui pra postar um texto ou simplesmente reler reflexões e experiências passadas aqui registradas! Considero este blog, que existe há mais de 10 anos, um dos principais registros de minha história e expressão do meu coração e chamado. Eu caminho com Deus desde criança... E poder hoje, já uma jovem adulta, olhar pra traz e ver a maneira linda e graciosa com que Ele me conduziu até aqui, me leva a um profundo estado de júbilo e gratidão! Quão agraciada eu sou!!! Obrigada meu Deus!!!
Estou hoje aqui, nesta madrugada, para inaugurar (mais uma vez) um novo tempo que vejo o Pai trazer sobre a minha vida. Os antigos leitores do UMAGEADO sabem que fiquei um grande período sem escrever... Anos! Foi um tempo onde aprendi a desenvolver outras facetas e expressões da minha intimidade e caminhada com o Pai. E agora, sinto um novo ciclo se iniciar... E a escrita faz parte dele... E como! Pra começo de conversa, em 2016 iniciarei minha faculdade de Letras... Como estou feliz!! É um sonho!! Poder estudar e praticar mais a fundo a linguagem que tanto amo usar, principalmente para expressar quem Jesus é em mim e pra mim! As palavras, na minha concepção, são como objetos que têm forma, cheiro, cor e até gôsto. É assim que elas me saltam aos olhos quando as leio ou escrevo. Ao me relacionar com a Biblia então... Meu Deus! Dá vontade de engolir cada uma daquelas letrinhas, pra que façam parte o mais profundo possível de mim!
Ow Deus... Obrigada pelas letras, pelas palavras, pela Tua Palavra! Por meio delas a Tua verdade é expressa e ensinada a nós... E é essa Verdade que liberta, que nos faz verdadeiramente livres!
Que o Senhor encontre em mim, em meu coração, pensamentos e escrita o Verbo Vivo, pois é por meio Dele que vivo, me movo e existo [ou escrevo]! :-)

Deus abençoe, amados leitores!

No amor do Mestre,

Suelen Migowski


Nenhum comentário: