segunda-feira, 26 de julho de 2010

Seguindo o Mestre...


Nunca na minha vida tinha imaginado estar na África um dia. Desde a minha adolescência eu sabia que o Senhor havia me chamado para algo específico, mas não sabia que os Seus propósitos para mim incluíam vir para esse continente. E graças a Deus que Ele me trouxe, pois o que tenho vivido, aprendido e experimentado com o Pai nesta terra é de imensurável valor!!! Tenho vivido uma realidade do Evangelho de Cristo que nunca vivi antes, e como tenho me regozijado com isso!!!

A verdade, meus irmãos, é que o nosso chamado é para seguir Jesus, onde quer que Ele vá. O foco sempre é Ele, o centro sempre é Ele. As outras coisas não são muito importantes, mas serão só conseqüência da escolha de quem nós seguiremos durante a nossa curta existência neste mundo. Não há como sermos mais ou menos discípulos de Cristo. Ou somos ou não somos. Ou nossa vida é totalmente Dele, ou é totalmente nossa. Não há meios termos.

Mas o que posso hoje testemunhar é que não há renúncia que seja grande demais comparada com a alegria e satisfação de estar no centro da vontade do Pai, de ter a vida nas mãos do Único que pode nos fazer andar em caminhos mais altos neste mundo e sonhar sonhos mais nobres e melhores do que aqueles que costumamos sonhar!!! Só Ele sabe os planos e pensamentos de paz que tem para nós, para nos dar o futuro que nossa alma deseja!!! (leia Jeremias 29:11-14)

Obrigada, Senhor, porque Tu nos fazes saber que não há outro lugar melhor do que em Ti, e não há vida plena longe de Ti!!! Tu és tudo o que precisamos e ansiamos!!! Tu és digno da inteireza do nosso coração, pois só Tu és Deus, e não há outro, nem nunca haverá!!! Aleluia!!!

No amor do Mestre,

Suelen

Um comentário:

Butterfly Blog disse...

Amém querida. Verdadeiramente, não há lugar melhor que o centro da vontade de Deus!!.
Amo ler suas experiÊncias missionárias.
Um forte abraço