quinta-feira, 22 de abril de 2010

Grandeza que nos leva a adorá-Lo (Em Guiné-Bissau)

É engraçado como várias vezes me pego tentando imaginar como vou conseguir expressar em palavras tudo o que o Pai tem feito e gerado em meu interior neste tempo aqui.

Toda vez que olho para esse céu africano, no frescor da manhãzinha ou numa noite estrelada, meu coração se enche de gratidão por tudo o que Ele é e tem feito! E ao mesmo tempo, fico um tanto extasiada, num ar de contemplação, por saber que minha mente humana não consegue alcançar a plenitude do que o Pai está fazendo, tanto em mim quanto no mundo e tudo ao meu redor. Os pensamentos Dele são muito grandes, e os Seus caminhos, insondáveis! E a melhor reação que posso ter diante de tal grandeza é a adoração.

Tenho aprendido que não preciso entender tudo... aliás, nem mesmo Deus está cobrando isso de mim. Tudo o que preciso é adorá-Lo! E enquanto O adoro, o meu amor e confiança Nele são renovados e fortalecidos. E a cada passo, Ele mesmo vai me revelando o caminho, me ensinando a simplicidade e a beleza da dependência, como uma criança andando de mãos dadas com o pai.

Há sim os dias maus... momentos em que me sinto cansada ou desanimada, às vezes temerosa ou intimidada diante de tão grandes desafios. Mas nada disso pode sobrepujar o poder, beleza e perfeição de Deus! Ele é uma Torre Forte para todos os que Nele se refugiam!

Em todo o tempo Jesus é suficiente, e tudo podemos Naquele que nos fortalece!!!

Obrigada por todo o encorajamento e orações.
Estamos juntos!

No amor do Cordeiro,

Suelen

5 comentários:

Deise Oliveira disse...

Suelen, louvado seja o nosso Deus pela grandiosidade do Seu amor!
Que Ele a abençoe e continue usando-a para abençoar outros!
God bless you!!

Butterfly Blog disse...

A paz querida. Amei encontrar seu blog... saber das maravilhas de
Deus e que você está aí como instrumento, barro nas mãos do oleiro. Saiba que quem te capacita e te encoraja é o Senhor. Em meio as dificuldades, Ele é seu refúgi, em meio ao desânimo, ele é a sua alegria, que te fortalece a todo instante!!
Sempre que puder passari por aqui e você jáestá inclusa em minhas orações vc é equipe. Deus te abençoe.
Rosângela Castro

jander disse...

ola .. deixa eu me apresentar , me chamo jander mota almeida , ei primeiro lugar quero desejar a paz do nosso SENHOR Jesus cristo, muito lindo seu blog e acima de td cheio de vida e unçao, gostaria de conhecer mais sobre seu trabalho na africa ... tenho um chamado muito doido tambem q queima em meu coraçao, e sei q nao eh facil abrir mao de td e dar um tiro no seu proprio eu , mas nao tem coisa mais recompensadora q isso, por favor entre em contato comigo... me add no msn, ele eh meio doido rsrs boiotomdcsk8@hotmail.com... fica na paz do nosso SENHOR

Sheila Oliveira disse...

Olá, não a conhecço, mas entrei na comunidade "Geraçao de Adoradores" e achei seu blog, também tenho um, adoro escrever, principalmente, sobre o Pai. =)

Jessica Motta disse...

Shalon""

É incrível ver que o Senhor tem levantado pessoas para fazer sua obra de uma forma tão apaixonada.Mesmo como as dificuldades e obstáculos imposto por comunidades onde o nome acima de todos o nomes ainda não conhecido,mas sei que o Senhor Deus vai a frente, e dessa forma nada vos será impossível.
Que o Senhor continuei abençoando cada vez mais vocês.