terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

"Eu irei..."

Este tempo após o CTMDT não tem sido muito fácil. Além da saudade imensa dos amigos, professores e líderes que me marcaram com a vida de Deus naquele lugar, também há o nervosismo do "desconhecido", de sair da zona de conforto e caminhar nem sei bem para onde, apenas com a certeza de estar sendo conduzida pelo Pai, pois Ele falou que o faria.
"Eu irei" foi uma das frases que mais cantei nesses dois anos de seminário. Queimava em meu coração (e ainda queima) o anseio de seguir Jesus para onde for e fazer toda a Sua vontade, seja confortável pra mim ou não. Cantar "Eu Irei", pra mim, significa que desisto dos meus próprios sonhos e planos para viver a plenitude dos sonhos de Deus para mim; significa que confio Nele para dirigir a minha história; significa que não tenho a minha vida como preciosa para mim mesma; significa que considerei todas as outras coisas como esterco, comparado com a suprema grandeza de conhecer Cristo!!!
Dizer "Eu Irei" não significa que sei exatamente para onde estou indo (o que realmente não sei, rs!), só significa que quero andar com Ele, que Sua companhia e intimidade é suficiente para me preencher e dar sentido à toda a minha existência!!!
Fui conquistada pelo Seu imenso amor, assim, com ousadia quero dizer por toda a minha vida: "Eu irei!!! Eu irei!!! Eu irei Contigo, meu Senhor!!!!!!!".

Música "Eu Irei"
(CTMDT 2)

São muitas as vezes em que eu penso em desistir
E o meu passado insiste em me seguir
Eu olho pra Ti e me lembro: Tu és Fiel
Me escolheste e um plano tens para mim

Eu prossigo para o alvo
Meu passado já não importa mais
Celebrando o Teu chamado
Viverei a Tua vontade, Pai

Quero Te adorar
Com minha vida Te exaltar
Sim, vou Te seguir
Teu chamado quero cumprir

Subirei os montes
Descerei os vales
Aos confins da terra...
Eu irei!
Eu irei!
Eu irei!

Nenhum comentário: