sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O Cheiro da Manhã



Ao abrir os meus olhos para desligar o despertador, demoro-me na cama, pensando no que preciso fazer no decorrer do dia.

Depois de alguns minutos, levanto-me finalmente para as atividades ordinárias de cada dia – escovar os dentes, lavar o rosto, pentear o cabelo... – ainda inconsciente da plenitude deste dia, que está embalado pela ternura do Criador.

Abro a porta do quarto, pronta para a rotina que me espera. Mas logo sinto um cheiro, uma brisa suave que envolve o meu rosto e o meu coração. Levanto os meus olhos e sou arrebatada pela vista através da janela. Incapaz de me conter, chego mais perto para sentir o cheiro, que está em harmonia com toda a criação.

É um cheiro de algo novo... talvez uma nova esperança, novas misericórdias... não sei bem. Só sei que tudo aponta para a ternura de um Deus que é incansável em amar!

Sim! É um cheiro que enche o meu frágil e inseguro coração, com a certeza de que é profundamente amado e aceito.

Estou consciente, Senhor! E agora, pronta para desfrutar da plenitude deste dia que fizeste, como alguém que é perdoada e alcançada pela ternura de um amor maior que a vida!!!

2 comentários:

Wil disse...

nossa..... lindo **__**

Preciso prestar mais atenção às chamadas de Deus à minha volta

Muito bonito mesmo!

Cleison Brügger de Oliveira. disse...

Lindo texto!

É bom saber que o Deus Criador, em toda a sua magnitude e glória, a cada manhã se preocupa com os seus! E o melhor: eu sou um destes tais!

Visite:
www.cleisonoliveira.blogspot.com