Todo dia quando vou dormir, gosto de deixar a porta da sacada aberta, sem cortina, pra que quando eu acordar, a primeira coisa que eu veja seja o céu da manhãzinha. Gosto muito de acordar assim, com a claridade do sol, me chamando para um novo dia! Tive o privilégio de contemplar o céu aberto e azul, com lindos raios solares nas árvores nos últimos dias. Mas hoje foi diferente.
Acordei às 6:10, como de costume, para levar minhas irmãs à escola, e quando olhei o céu pela sacada do meu quarto, fiquei triste, pois estava nublado. E normalmente, num dia de céu fechado, costumo ficar meio "down", desanimada, sem vontade de fazer nada, só querendo ficar em casa dormindo. Mas depois de fazer um esforço pra me levantar, fui até a sacada olhar a paisagem cinzenta, pra ver se havia algum buraquinho nas nuvens me dando uma esperança de que o céu iria se abrir. E ali, de pé na sacada, contemplei uns passarinhos voando, cantando e dando razantes. E derrepente, numa questão de segundos, tive uma revelação do Pai muito preciosa. Ele ministrou ao meu coração algo que eu nunca havia parado pra pensar: os passarinhos voam e cantam contentes, independente da cor do céu.
Meu Deus... como isso me impactou!!! Algo tão simples, apenas uma frase que o SENHOR sussurrou ao meu coração, que mudou os meus pensamentos e posição diante desse novo dia! Saí de casa toda contente, por descobrir que a minha alegria e empolgação no SENHOR não precisava depender de circunstâncias ou da "cor do céu". Posso cantar e voar com liberdade Nele, sabendo que a fonte da minha vida e alegria não estão em coisas passageiras deste mundo, mas está Naquele que me criou, que reina e que vive para sempre!
Obrigada Jesus!!!
No amor do Mestre,
Suelen Migowski